Como Encerrar Com A Flacidez Da Barriga

Dieta Para Afinar A Cintura


Perca peso Comendo Seus Alimentos Preferidos

Era dezembro de 2002 no momento em que decidi modificar. Eu tinha vinte anos e estava superinfeliz com meu corpo. Me sentia aquela fracassada que fazia 1000 dietas para perder peso e só se frustrava. Pela minha família toda humanidade é gordinho. E prontamente pela infância eu comia muito mesmo. Lembro do meu pai falando: ”Olha o excesso!


Entrava por um ouvido e saía pelo outro… Aos 10 anos, minha mãe me levou a um endocrinologista. Eu neste momento estava obesa: tinha E só um,quarenta e três m e 50 quilos. O médico me passou uma dieta sensacional, mas não fiz por bastante tempo. Era trabalhoso acompanhar os coleguinhas comendo salgados e bolachas com refrigerante no recreio da universidade, durante o tempo que eu tinha que me contentar com uma frutinha. Aos 12 anos, estava com um,53m e 57 quilos.


Voltei ao mesmo médico, fiz a dieta e emagreci um pouco. Entretanto o tempo passou e eu engordei tudo novamente. No momento em que eu tinha uma festividade, ficava até quatro dias só bebendo água, achando que isto me ajudaria. Claro que era ilusão: não emagrecia e ainda corria o risco de ficar doente.


Naquele conclusão de 2002, participei de um amigo-secreto com minhas amigas da universidade. Conversamos, trocamos presentes, comemos, bebemos muito. E fizemos fotos de todo o encontro, claro. Ai, ai… Quando vi as imagens, fiquei muito espantada! Nem sequer me reconheci de tão gorda! Senti uma gigantesco potência de vontade de modificar e aproveitei o ânimo. Lembro que fui para minha residência pela mesma hora, calcei um tênis e saí com o intuito de caminhar. Como estava de férias e tinha tempo livre, passei a fazer três caminhadas de uma hora por dia.


No começo, ficava cansada e tinha preguiça, entretanto, quando comecei a acompanhar o consequência, me empolguei e não parei mais. Em 6 meses eliminei vinte e três quilos e conquistei meu peso atual: 49 quilos! Admito que nos finais de semana era muito difícil conservar a dieta. Experimentava doces, jantava massas, ia numa churrascaria… Tudo o que faz a consciência pesar. Mas aí decidi que a segunda- feira seria o dia de compensar o estrago.


Como seria ótimo se existisse uma fórmula mágica que nos fizesse perder calorias ligeiro, que fizesse com que pudéssemos perder tudo o que devemos numa semana. Todavia essa fórmula não existe. A redução de calorias deve ser saudável e gradual para que os efeitos possam ser prolongados. Na verdade, para secar com velocidade, você irá combinar uma dieta que fará você perder peso rapidamente em 3 dias, com exercícios e chás que bem como asseguram te amparar a reduzir quilos de forma acelerada.



  1. Pronto! Nesta ocasião é só se deliciar e desfrutar os proveitos do suco de cenoura

  2. Substituir carboidratos descomplicado por complexos com fibras

  3. Proteínas e aminoácidos de suplementos são mais eficientes pela construção muscular

  4. 3 - Exercícios para Perder calorias

  5. 100 gramas de carne, de preferência de frango ou peixe

  6. Medicamentos Para Curar A Sinusite Muito rapidamente
  7. 3 a cinco folhas de amoreira picadas

  8. um ½ dente de alho


Saiba que o máximo que você vai atingir com essa dieta de três dias é secar três quilos. Ela é uma dieta muito restritiva e não poderá ser estendida por mais tempo, ante pena de prejudicar a tua saúde por falta de nutrientes e ainda causar fraqueza e até desmaios. Essa dieta consiste em reduzir durante 3 dias o consumo de açúcar, gordura e carboidrato, nem o pão integral poderá entrar.


Você só necessita comer proteína e vegetais. Mas não são todas as proteínas que estão liberadas, os leites e derivados, tendo como exemplo, não entrarão em razão de o leite tem lactose e poderá se transformar em glicose. Os frutos bem como não precisam ser consumidas em exagero, visto que possuem a frutose que é o açúcar natural da fruta que se consumido em excesso também se transforma em glicose. Pela dieta para perder calorias de forma acelerada você precisa acrescentar os chás.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *